Destaque

O juiz eleitoral da Comarca de Paranavaí, Rodrigo Domingos de Masi, disse que o dia de votação não teve grandes intercorrências, o que tornou o processo eleitoral tranquilo. De maneira geral, avaliou, os eleitores respeitaram as medidas sanitárias para reduzir os riscos de transmissão do coronavírus e não houve interferências no processo.

Masi estava no Fórum Eleitoral acompanhando a conferência dos relatórios emitidos pelas urnas eletrônicas. Explicou que a transmissão dos números para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ocorre de maneira automaticamente em 95% dos equipamentos, apenas um pequeno percentual é feito pela equipe de servidores do Cartório da 72ª Zona Eleitoral. A previsão, disse o juiz eleitoral, é que a conclusão da apuração dos votos se daria por volta das 19h30.

Até a conclusão desta matéria, o TSE indicava 65% dos votos válidos destinados ao candidato Delegado KIQ (6.304). Eduardo Dal Prá tinha 26% (2.525). Cesar Alexandre alcançava 6,5% (692). Demerval Silvestre tinha pouco mais de 1% (115) e Marcos Aurélio, 0,2% (26).

Foto: Ivan Fuquini

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.