Destaque

A Polícia Militar apreendeu 543,8 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (19), em Querência do Norte. Os policiais realizavam fiscalização e patrulhamento entre as cidades de São Pedro do Paraná e de Porto Rico, quando a equipe da Rotam deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete. O motorista não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade pela rodovia.

Após a perseguição, o veículo foi encontrado, às 23h40, em chamas na cidade de Querência do Norte. Segundo a PM, é provável que o próprio condutor tenha ateado fogo na caminhonete, que foi totalmente destruída.

A polícia estima que havia entre 1.200 a 1.300 quilos de maconha sendo transportada. Segundo a 3°CIPM, parte da droga apreendida já estava toda queimada.

O condutor do carro fugiu e a polícia não conseguiu localizá-lo, até a data desta publicação. De acordo com a polícia, uma perícia está sendo feita para descobrir se o carro era roubado. A droga foi encaminhada à delegacia de Loanda.

De acordo com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3°CIPM), essa região é tradicionalmente conhecida como rota de drogas, contrabando e descaminho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.