Cotidiano
MARIA ROSA GONÇALVES, Mãe Amada, presente de Deus, saudades até a eternidade!

Mais que uma mãe, sempre fez tudo e mais um pouco, literalmente fazia o que podia e o que não podia para os filhos, quem a conhece sabe disso. Mulher honesta e preciosa, cujo principal legado deixado a nós filhos foi de valorizar a família, e do respeito (no sentido mais amplo possível: seja no detalhe de: “lixo é no lixo, seja um papel de bala ou qualquer outro” ou “você não é melhor, nem pior que ninguém, portanto, respeite ao seu próximo SEMPRE”), amar e sermos amados e que a verdadeira alegria está em DEUS.
Ela nos ensinou o valor do estudo, do trabalho, da persistência e de que quando não temos força o suficiente, tudo bem, Jesus irá nos carregar no colo. Ela nos ensinou que devemos comemorar cada etapa e ser gratos SEMPRE.
Ensinou todos os porquês quando nós estávamos crescendo e ainda assim não perdia a paciência, mostrando que era uma pessoa de luz, sem igual. Não deixou de nos ensinar mesmo quando adultos, pois via a vida como um aprendizado constante. Era apaixonada pela vida e nunca deixou de correr atrás de seus sonhos.
Não há palavras para descrever a falta que você faz, mas está em nosso coração toda admiração e satisfação da mãe que tivemos. Agradecemos imensamente a Deus, pois Ele nos deu você mãe!
E obrigada a todos pelo carinho e orações! Deus os abençoe!
De seus filhos: Bruno, Carol e Pri.