Destaque

Na noite desta quinta-feira (10), o MDB de Paranavaí confirmou a candidatura de Lucas Barone a prefeito. Foi durante a convenção do partido, realizada na Câmara de Vereadores. O nome será submetido à avaliação da Executiva, para que sejam definidas as coligações.

Algumas siglas enviaram propostas de parceria com o MDB. PV, PSD e Avante manifestaram, por carta, interesse em apresentar nomes para vice-prefeito. Também por carta, PT e PDT propuseram encabeçar uma coligação com o MDB, sendo Barone o candidato a vice-prefeito.

De acordo com Lucas Barone, que fez pronunciamento durante a convenção, mais dois partidos o teriam procurado, com a intenção de coligar. Um deles, o PP, que já havia apresentado o nome de João Roberto Viotto como pré-candidato a prefeito. A outra sigla que sugeriu parceria foi omitida por Barone.

A convenção do MDB, que também indicou os nomes para candidatos a vereadores, foi a primeira de Paranavaí. O cronograma seguirá até o dia 16 de setembro, prazo final para que os partidos definam quem concorrerá nas eleições municipais de 2020.

1 comentário em “MDB confirma candidatura de Lucas Barone a prefeito de Paranavaí

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.