Destaque

A Sanepar informa que serão feitas melhorias no sistema de distribuição de água de Paranavaí, no domingo (31). Os trabalhos de substituição de registro e de instalação de novos registros de manobra iniciam às 6h e devem se estender até as 14h. Por esta razão, pode ocorrer falta temporária de água nas regiões do Jardim Progresso, Condomínio Monthoya, Jardim Paulista ll, Jardim do Sol, Jardim Belo Horizonte, Jardim Bela Vista, Jardim Campo Belo e de parte do Jardim São Jorge. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 18h e será de forma gradativa.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.