Destaque

Acidente envolvendo três caminhões na PR-559 (km 1), no munícipio de São Carlos do Ivaí, deixou a rodovia interditada por três horas. Dois dos três condutores ficaram presos nas ferragens. O terceiro motorista fugiu do local. O acidente aconteceu às 6h de sexta-feira.

De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão que estaria sentido de Paraíso do  Norte a São Carlos do Ivaí, não conseguiu completar uma subida e acabou voltando de ré, atingindo outros dois caminhões que vinham atrás. O motorista deste caminhão fugiu do local do acidente.

Os outros dois motoristas, de 38 anos e 22 anos, ficaram presos nas ferragens. Eles necessitaram de ajuda das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para sair dos caminhões.

O motorista de 38 anos ficou com a perna esquerda presa nas ferragens, foi atendido pela equipe do bombeiro. Acabou encaminhado à Santa Casa de Paranavaí. Estava consciente e com algumas escoriações na perna esquerda.

O motorista de 22 anos, que também acabou ficando preso em seu caminhão, foi atendido pelo SAMU. Encaminhado para Santa Casa de Paranavaí, estava consciente e com algumas escoriações pelo corpo.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.