Cotidiano

Na inauguração, mais de 6 toneladas de alimentos foram doadas ao município para diminuir os impactos da pandemia

 

Para contribuir com o desenvolvimento local e a qualidade de vida da população de Paranavaí, uma Rede de Farmácias São João inaugurou uma primeira filial no município, nesta sexta-feira (14), localizada na Rua Manoel Ribas, 1155, Centro. Na inauguração, foram doadas mais de 6 toneladas de alimentos para a Prefeitura, iniciativa que busca diminuir os impactos da pandemia.

A rede chegou à cidade com um mix diferenciado e completo de produtos voltados à saúde, beleza e bem-estar, preços competitivos, além de geração de emprego e renda para uma população local. Nas unidades da rede, o cliente tem uma facilidade de produtos diversificados num mesmo local, como: medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos e bazar.

As farmácias ainda suportam a verificação de temperatura corporal, de pressão, de glicemia, aplicação de injetáveis ​​e orientações de nutricionista, sem custos para os usuários cadastrados, além de ofertas exclusivas, estacionamento e acesso ao Wi-fi-grátis.

“Somos um estabelecimento de saúde, com mais de quatro décadas de muita dedicação e trabalho para sempre oferecer o melhor na questão de estrutura, serviços e preços oferecer. Empreendemos com a missão de cuidar de maneira equilibrada e responsável pela saúde das pessoas. O trabalho é uma dádiva e servir é a melhor oportunidade que temos ”, destaca Pedro Henrique Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul (RS, SC e PR) com mais 800 lojas, em mais de 200 cidades. Com distribuidora própria e modalidade de Crédito Fácil São João (crediário próprio da rede, para compras parceladas em até 6x) a empresa oferecer oferecer preços competitivos.

A rede também tem loja virtual, no site saojoaofarmacias.com.br, fácil de comprar e conhecer produtos e serviços pelo celular, através do App Farmácias São João. Quem preferir pode usar ainda a opção de tele entrega pelo Whats (54) 99669-6848. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado das 7h30 às 23h e aos domingos das 8h às 22h.

Vacinas contra gripe e teste de Covid-19

Desde 2017, as farmácias estão habilitadas no Brasil para aplicação de vacinas e seguindo uma série de critérios pela legislação e fiscalização para que as lojas sejam certificadas. A vacina contra a gripe H1N1 tetravalente é aplicada na São João por farmacêuticos habilitados, nas salas de vacinas que são espaços seguros e modernos dentro das farmácias, seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

As unidades da rede também são testados de Covid-19, o de anticorpo e o de antígeno, com resultado em 15 minutos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.