Destaque

A Secretaria de Saúde de Paranavaí confirmou nesta terça-feira (18) o 180º e o 181º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19.

O primeiro paciente era um homem de 79 anos que estava internado na Ala Covid da Santa Casa e morreu no dia 16 de maio (domingo). Como comorbidades, ele tinha hipertensão, cardiopatia e obesidade. Era pai da mulher de 54 anos que também morreu por complicações da doença no domingo.

O segundo óbito foi de uma mulher de 65 anos, que estava internada no Hospital de Campanha Morumbi. Ela morreu nesta segunda-feira, dia 17. A paciente tinha hipertensão e diabetes como comorbidades associadas.

As mortes anteriores foram duas mulheres em abril de 2020; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres em dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro de 2021; 11 homens e 14 mulheres em fevereiro; 18 homens e 25 mulheres em março; 26 homens e vinte e duas mulheres em abril; e sete homens e nove mulheres neste mês de maio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.