Cotidiano

Informações preliminares dão conta de três roubos praticados entre quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11) em Paranavaí. O processo de prisão começou quando um policial que não estava em horário de serviço avistou os indivíduos que tinham características semelhantes às dos suspeitos e informou o Copom (Centro de Operações Policiais Militares).
Quando a viatura chegou, encontrou apenas um dos suspeitos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde será ouvido. O outro homem não se encontrava no local e está sendo procurado.
Era por volta das 7h15 da manhã, quando o policial avistou e fez o acompanhamento de dois homens até a chegada dos policiais que efetuaram a prisão. Os indivíduos estavam no Jardim América, nas populares do Distrito de Sumaré.
No momento da prisão, o suspeito estava próximo a um veículo Kadet. Dentro do carro foram encontrados uma blusa e um capacete, que teria sido usado em um roubo a uma tabacaria.
Segundo o suspeito, durante a madrugada ele e seu comparsa praticaram um roubo a um caminhoneiro no posto de combustíveis que fica às margens da BR-376. O motorista estava dormindo, quando os indivíduos bateram na janela do caminhão alegando serem trabalhadores encarregados da carga e da descarga de caminhões (chapas), porém, quando a vítima abriu a porta, foi rendida pelos ladrões.
A orientação da Polícia Civil para quem tenha sido vítima de assalto nos últimos dias, por dois homens, é comparecer à Delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.