Destaque

Durante buscas em uma residência no Conjunto Francisco de Luiz de Assis em Paranavaí, a Polícia Militar encontrou 57 porções de maconha prontas para comercialização e um pedaço maior da mesma droga, pesando 228 gramas. Também foram encontradas 16 porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 129,00. Três pessoas foram presas. Ação polícia se deu após a PM receber informações pelo Disque Denúncia (181) de que a casa era ponto de comercialização de drogas.

De acordo com informações da Polícia, após receber a denúncia policiais passaram a realizar patrulhamento no local e abordaram um jovem de 17 anos que estava na frente da residência. Durante abordagem o irmão do jovem, 30, e sua esposa de 18 anos saíram da casa. Eles também foram abordados e com o homem foi encontrada uma pequena porção de maconha.

Os três suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Fato aconteceu na tarde de segunda-feira (24) às 17h.

Serviço – O Disque Denúncia 181 é um programa da Secretária de Segurança Pública do Paraná desenvolvido para o combate da criminalidade, através da participação da sociedade por meio de denúncias anônimas que são encaminhadas para os órgãos competentes, auxiliando na prisão de autores de crime e da apreensão de ilícitos, além da busca de foragidos da justiça e de pessoas desaparecidas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.