Destaque

Três moradores de Planaltina do Paraná morreram em um incêndio, no último domingo (20): mãe e filhos estavam em casa e não conseguiram sair a tempo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Loanda, conforme explicou o delegado Luciano Dias. “Concluímos a perícia junto à criminalística, agora vamos aguardar o laudo para entender a causa e a dinâmica.” O prazo para finalizar as análises é de até 30 dias.

O acidente aconteceu pela manhã. A primeira ação de combate às chamas foi efetuada por um caminhão-pipa da Prefeitura de Planaltina do Paraná. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a residência estava totalmente destruída.

 

O aspirante Gabriel Oliveira, do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente (9º SGBI), de Paranavaí, contou que os vizinhos ouviram as vítimas gritando por socorro, mas tiveram dificuldades para entrar no imóvel, na tentativa de resgatá-las. O portão estava fechado com cadeado e as portas, trancadas. As grades nas janelas impediram que os moradores conseguissem sair.

De acordo com Oliveira, dois corpos foram encontrados perto de uma das janelas, o que pode indicar que os moradores tentaram encontrar maneiras de fugir das chamas. O outro estava no banheiro. A mulher tinha 38 anos de idade. Os filhos, um adolescente de 16 e uma criança de 3 anos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.