Destaque

Uma operação, realizada na manhã da última sexta-feira (16), deteve três adultos e um adolescente. Todos são suspeitos de tráfico de drogas e participação em um homicídio registrado no ano passado em São João do Caiuá.

Segundo o delegado de Alto Paraná, Dimitri Tostes, que comandou a operação, o objetivo principal é a elucidação do homicídio de um adolescente (17), registrado em dezembro de 2020. Tostes informa que o jovem foi levado ao aterro sanitário da cidade e executado a tiros.

Segundo o delegado, as investigações feitas pela Policia Civil revelaram que um grupo de traficantes ordenou a morte do menor.

As pessoas presas na operação juntamente com o adolescente são: um rapaz de 22 anos, uma moça de 18 anos e uma mulher que não teve a idade divulgada, mas que teria pouco mais de 40 anos.

Um menor de 17 anos, que também é suspeito, acabou apreendido. Outro jovem, de 20 anos, já estava preso e é suspeito de participação nos crimes.

Foram apreendidos pelos policiais pouco mais de 300,00, armas, munições, drogas e telefones celulares. 35 policiais participaram da operação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.