Destaque

Durante buscas em uma residência no Jardim São Jorge em Paranavaí, a Polícia Militar encontrou em um guarda roupa seis munições de vários calibres, oito porções de cocaína, sete comprimidos de ecstasy e duas porções haxixe, além de uma balança de precisão, caderno de anotações, rolo para embalar a droga, máquina de cartão e R$ 2.014,00.

A ação se deu após uma equipe da PM abordar um jovem de 22 anos que estaria saindo da casa em uma motocicleta. Com ele foram encontradas duas porções de maconha. Durante a abordagem o suspeito informou que em um dos quartos da residência haveria mais dois tabletes de maconha.

No quarto do jovem, além dos dois tabletes de maconha que pesam aproximadamente 1.180kg, foi encontrada uma quantidade da droga chamada Skank. ela estaria armazenada em um porte de vidro.

De acordo com informações da Polícia, a equipe da PM já tinha informações de que a casa era um ponto de venda de drogas. O suspeito e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.