Destaque

Durante uma perseguição a dois jovens que teriam roubado uma moto na cidade de Tamboara, policiais entraram numa mata e são foram atacados por enxame de abelhas. Mesmo com o ataque das abelhas, a equipe da PM conseguiu recuperar a moto roubada. Os dois jovens suspeitos do roubo, um de 17 anos e outro de 19 anos, acabaram capturados.

A história começou às 14h no centro de Tamboara, quando os dois jovens abordaram um homem de 52 anos e roubaram sua motocicleta.

Após o roubo, a vítima pediu ajuda para um policial militar que estava de folga e informou que um dos jovens estaria armado.

O policial pediu apoio de uma equipe de plantão, que passou a fazer a buscas pela região. Os jovens foram encontrados por uma equipe da polícia da cidade de Paraíso do Norte, perto de um posto de combustíveis na rodovia PR-492.

De acordo com a PM, os jovens fugiram ao verem os policiais. Durante a fuga, rapazes sofreram uma queda da motocicleta e correram para dentro da mata e foram perseguidos pela PM.

Através de uma câmera de segurança no local do roubo, a Polícia descobriu a participação de um terceiro envolvido no crime. Um homem de 25 anos, em um veículo Ford Belina estaria dando apoio aos jovens. O homem e o veículo foram encontrados em Paraíso do Norte.

Os envolvidos no roubo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paraíso do Norte, juntamente com o veículo usado na prática do crime e a moto recuperada. Boletim de Ocorrências registrado nesta quinta-feira (15).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.