Destaque

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou medidas mais rígidas de isolamento social em sete regiões do Paraná. O objetivo é reduzir os índices de contágio por coronavírus onde há mais números de casos e internamentos por causa das complicações da Covid-19. A 14ª Regional de Saúde de Paranavaí não está incluída. 

Utilizando as redes sociais, o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ) disse que “o fato de não estarmos no decreto de hoje (ontem) não significa que semana que vem não possamos estar”. E seguiu: “Mais do que nunca, só saia de casa se for extremamente necessário”.

Em recente entrevista ao Diário do Noroeste, KIQ afirmou que Paranavaí passa pelo momento mais importante da pandemia de Covid-19. Sendo assim, os cuidados precisam ser mantidos no dia a dia.

Ele destacou que para haver redução no número de pessoas com a doença e no índice de internamentos, é necessário que toda a comunidade adote medidas de segurança. “Se a população relaxar, vamos perder 90 dias de sacrifícios”, afirmou na ocasião.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.