Destaque

Em visita à Câmara dos Deputados, o prefeito de Rondon Roberto Corredato esteve em audiência com os parlamentares paranaenses Reinhold Stephanes Jr e Aline Sleutjes. Apresentou ações e projetos para o desenvolvimento do município.

Em audiência com o deputado federal Reinhold Stephanes Jr, Corredato apresentou reivindicações em emendas parlamentares. Trata-se de um parlamentar que tem em seu histórico político uma grande trajetória de apoio ao município de Rondon.

O Prefeito Roberto Corredato manteve contato com a presidente da Comissão da Agricultura na Câmara dos Deputados, a deputada Aline Sleutjes, e vários assuntos foram discutidos, tendo como tema central o agronegócio, uma vez que Roberto Corredato é engenheiro agrônomo e tem a agropecuária como uma das prioridades em sua gestão.

A deputada Aline Sleutjes se colocou inteiramente à disposição para trabalhar em prol do desenvolvimento do agronegócio no município de Rondon.

Na avaliação do prefeito, a parceria irá fortalecer a atividade agropecuária e aumentar a geração de renda das famílias dos produtores, criando assim, condições necessárias para o desenvolvimento da agricultura no município, melhorando a qualidade de vida dos produtores rurais.

Ainda em sua estadia em Brasília, Corredato esteve no Ministério de Desenvolvimento Regional, onde apresentou reivindicações ao Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiróz. Ele pleiteou máquinas e equipamentos, principalmente uma escavadeira hidráulica para realização de serviços na área rural.

Deputada Aline Sleutjes se colocou inteiramente a disposição da comunidade de Rondon

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.