Destaque

Na tarde da última terça-feira, (11), o prefeito Zé do Peixe, recebeu em seu gabinete a visita do major Josmar Francisco Moreira e do 1° tenente Rodrigo Escarmanhani Rodrigues, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Loanda.

Na ocasião o Major Moreira apresentou o sargento Wagner que assumiu o comando da Polícia Militar de Nova Londrina e Marilena.

O Prefeito Zé do Peixe desejou boas-vindas ao sargento Wagner e aproveitou a oportunidade para discutir novas medidas que serão adotadas na segurança do município de Marilena.

A reunião, contou com a participação do vice-prefeito Célio da Mata, do secretário administrativo Joaquim da Costa Patrício, do presidente da Câmara de Vereadores Willian Filomeno Rumachela, do Vereador Sargento Guedes e do Vanderson Aparecido Martins, do setor de Fiscalização.

O major Moreira destacou o empenho no novo comando e a certeza de continuar com o grande entrosamento que existe entre a Polícia Militar (PM) e a administração pública municipal, bem como a necessidade de manter a sintonia e o apoio a comunidade para o desenvolvimento do trabalho eficaz de seus comandados.

O novo comandante de destacamento, sargento Wagner, enfatizou a importância de sempre estar realizando Boletim de Ocorrência caso haja algum dano. Complementou que as denúncias podem ser realizadas de forma anônima também pelo telefone Disque-Denúncia 181. Precisamos da colaboração de todos para assim conseguirmos proporcionar total segurança aos marilenense”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.