Destaque

O Boletim Covid desta terça-feira, dia 8 de junho, mostra que 110 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, todos por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são 43 homens com idades entre 21 e 88 anos, 51 mulheres com idades entre 21 e 80 anos, nove adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, e sete crianças com idades entre 1 e 12 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 10.560 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 9.616 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 209 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 735 pessoas positivadas e com o vírus ativo, 54 delas internadas na ala Covid da Santa Casa, no Hospital de Campanha Morumbi e no setor Covid da UPA.

Na ala Covid da Santa Casa são seis homens e sete mulheres em leitos de Enfermaria e sete homens e duas mulheres em leitos de UTI. No Hospital de Campanha Morumbi são nove homens e dez mulheres em leitos de Enfermaria e um homem e duas mulheres em leitos de UTI. Já no setor Covid da UPA são cinco homens e quatro mulheres em leitos de Enfermaria e uma mulher em leito de UTI.

As outras 681 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 246 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 23.831.

Os números foram contabilizados até às 22h desta segunda-feira, dia 7 de junho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.