Destaque

A Prefeitura de Paranavaí e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí – Sinserpar, lamentaram o falecimento da professora Maria Rosa Gonçalves Medeiros, aos 58 anos de idade. A professora morreu em Porto Rico na noite do último sábado (12), logo após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes. Ela foi vítima de afogamento na piscina de um condomínio.

A professora também era secretária da diretoria do Sindicato. Neste domingo (14), o Sinserpar divulgou a seguinte nota:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí – Sinserpar, em nome de todos os companheiros de trabalho, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Rosa Gonçalves de Medeiros, ocorrido neste domingo (13).

 Transmitimos a nossa solidariedade e enviamos orações à família e amigos diante da inestimável perda. O Sindicato, por meio de seu presidente Gabriel dos Santos Luiz, decretou luto nesta segunda-feira, dia 14, voltando as atividades na próxima terça-feira, dia 15.

 

Maria Rosa Gonçalves Medeiros

Natural do município de Jussara-PR, Maria Rosa Gonçalves Medeiros era professora de carreira do município de Paranavaí. Ela ingressou no quadro de servidores da Prefeitura no ano de 2002, deu aula em várias escolas e atualmente lecionava na Escola Municipal Professor Pedro Real no período da manhã, e na Escola Municipal Noêmia Ribeiro do Amaral no período da tarde. Foi uma das primeiras professoras do município a participar do intercâmbio educacional no Japão, no ano de 2012. Também era atuante no Sinserpar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí) e integrava a atual gestão da entidade como secretária executiva.

Maria Rosa deixa três filhos – Priscila, Carol e Bruno. Aos familiares, o município presta sua solidariedade e mais sinceros sentimentos pela perda.

Com informações da Secretaria de Comunicação de Paranavaí

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.