Destaque

Na manhã desta quarta-feira (9), por volta de 07h15, no km 140 da BR 376, em Nova Esperança/PR, policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização focada no combate à criminalidade quando avistaram dois veículos, um Hyundai Santa Fé e um Nissan Sentra, transitando em alta velocidade no sentido Maringá a Paranavaí.

Houve tentativa de abordagem, porém, seus condutores não as obedeceram e empreenderam fuga. Logo na sequência, ambos acessaram a rodovia sentido ao município de Atalaia.

Aproximadamente três quilômetros à frente, os policiais conseguiram abordá-los e constataram haver grande quantidade de maconha no veículo Santa Fé. Também havia rádio comunicador e um acessório para utilização em pistolas.

Os policiais descobriram ainda que este veículo é produto de roubo. Ele era conduzido por um homem de 37 anos. Já no veículo Sentra, conduzido por um homem de 36 anos, havia também rádio comunicador.

Confissão – Os condutores confessaram que são moradores de Avaré/SP e que transitavam juntos, porém, não informaram a origem e o destino da droga, que após pesada, totalizou 1.050 kg de maconha.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança. Eles responderão, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e utilização de rádio comunicador sem autorização.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.