Destaque

A prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Oliveira (Doutora Rose), 57 anos, morreu nesta sexta-feira, dia 30. Ela estava internada em Maringá desde o dia 21 de abril, pouco mais de uma semana após ser diagnosticada com Covid-19.

Reeleita no ano passado, Doutora Rose cumpria o quarto mandato na chefia do Poder Executivo do município. Sua morte causou comoção na cidade.

O prefeito em exercício, vice Alex Sandro Fernandes, decretou luto oficial de dez dias. O velório está programado para a noite desta sexta e sepultamento às 10 horas deste sábado (1º) no Cemitério Municipal de Querência do Norte, conforme publicações da Prefeitura.

O deputado federal Hermes Parcianello (Frangão), lamentou a perda em nota ao DN.” É uma perda irreparável da política de Querência do Norte, do Paraná e do Brasil. Era considerada uma das melhores Prefeitas do país”.

Fran Boni, prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo (cidade Natal da Doutora Rose), se manifestou pelas redes sociais: “Perdi uma amiga; Monte Castelo perde uma filha; Querência do Norte perde uma prefeita e a maior liderança política de sua história”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.