Cotidiano

Assessoria Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (10) o 167º, 168º, 169º, 170º, 171º, 172º e 173º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram dois homens de 70 e 96 anos, e cinco mulheres de 58, 59 (duas), 73 e 77 anos que entraram em óbito entre os dias 7 e 10 de maio.

Na ala Covid da Santa Casa, foram registrados dois dos óbitos: o de uma mulher de 58 anos, no dia 7 (sexta-feira); e o de outra mulher de 77 anos, no sábado, dia 8. Ambas tinham hipertensão como comorbidade associada.

Já no Hospital de Campanha Morumbi foram registrados quatro óbitos. No dia 8 (sábado) faleceram um homem de 96 anos com epilepsia como doença pré-existente, e uma mulher de 59 anos que tinha diabetes como comorbidade. No domingo, dia 9, entrou em óbito uma mulher de 73 anos, sem comorbidades relatadas. E na madrugada desta segunda-feira, dia 10, faleceu um homem de 70 anos que tinha insuficiência cardíaca e sequelas de um AVC como comorbidades associadas.

No final da tarde de ontem, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o 173º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. A paciente era uma mulher de 59 anos que estava internada na ala Covid da Santa Casa e entrou em óbito nesta segunda-feira, dia 10. Como comorbidade associada, ela tinha hipertensão.

As 166 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril de 2020; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro de 2021; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; dezoito homens e vinte e cinco mulheres em março; vinte e seis homens e vinte e duas mulheres em abril; e dois homens e uma mulher neste mês de maio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.