Destaque

A primeira semana de setembro iniciou com a Agência do Trabalhador de Paranavaí oferecendo 108 vagas de emprego. A maioria das vagas disponibilizadas é para auxiliar de produção de forma temporária. São ofertadas 47 vagas sem necessidade de experiência e ensino médio completo. Além disso, existem outras 25 vagas para o mesmo setor, só que de forma efetiva.

A indústria representa a maior quantidade de vagas ofertadas até o momento com 77,8%, em seguida aparecem os setores de serviços (8,3%), comércio (5,6%), construção civil (7,4%), e agricultura com 1%. Para as pessoas com necessidades ou reabilitação são ofertadas 10 vagas: auxiliar de linha de produção (7), empacotador à mão (1), armador de estrutura de concreto armado (1), e concreteiro (1).

COMO INSCREVER-SE – Os interessados em concorrer às vagas têm três alternativas: a primeira é acessar o aplicativo Sine Fácil. Caso não consiga preencher os dados, você pode enviar seu currículo para o e-mail: [email protected], especificando sua pretensão e CPF. Àqueles que não têm acesso à internet deverão se encaminhar até a Agência do Trabalhador de Paranavaí e deixar o currículo impresso na porta, especificando a vaga pretendida e CPF.

CONFIRA AS OUTRAS VAGAS – Ajudante de Carga e Descarga (1), Atendente de Balcão (1), Auxiliar de Linha de Produção (25), Auxiliar de Linha de Produção – Temporário (47), Auxiliar de Soldador (1), Eletricista de Instalações Industriais – Temporário (1), Mecânico de Autos em Geral (1), Mecânico de Manutenção (1), Montador Mecânico (2), Motorista de Caminhão-Basculante (2), Operador de Pá Carregadeira (1), Pedreiro (5), Serralheiro Industrial (1), Servente de Obras (2), Servente de Pedreiro (1), Serviços Gerais (1), Soldador (2), Tratorista Agrícola (1) , Vendedor Comércio Varejista (1), Vendedor Interno (1).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.