Destaque

O céu de Paranavaí permanecerá nublado ao longo desta sexta-feira (18), conforme previsão do Instituto de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A temperatura mínima será 18 graus e a máxima, 32 graus.

O aumento da nebulosidade pode garantir pancadas irregulares de chuva durante o sábado (19). O céu ficará parcialmente encoberto por nuvens. Os termômetros deverão registrar 19 a 29 graus. Para domingo (20), a previsão é de tempo nublado, porém, sem precipitação. A mínima será de 18 e a máxima chegará a 28.

A próxima semana começará com céu claro, condição que se manterá até sexta-feira (25). Durante o período, a menor temperatura deverá ser registrada na segunda (21) e na terça-feira (22), 15 graus, e a mais elevada está prevista para quinta-feira (24), 34 graus.

Em recente entrevista ao Diário do Noroeste, o meteorologista Reinaldo Kneib afirmou que a fumaça proveniente das queimadas no Pantanal alcançou o céu de Paranavaí, conferindo aspecto de névoa seca. Poeira e componentes poluentes também contribuíram para o cenário.

O meteorologista do Simepar informou que desde o início da semana a nebulosidade tem aumentado de maneira gradativa. Disse, também, que as chuvas passageiras previstas para sábado diminuiriam o calor no final de semana, mas não resultariam em grandes quedas de temperatura.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.