Destaque

A ação rápida da polícia frustrou tentativa de roubo na tarde de ontem (15) a uma empresa de segurança em Paranavaí. Acionados por um funcionário que trabalhava nos fundos e viu a movimentação dos suspeitos, os policiais militares chegaram rápido e houve troca de tiros. Um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Seria um adolescente.

Outro envolvido acabou baleado numa das pernas e encaminhado ao hospital. Além desses, um terceiro foi preso durante a ação e um quarto suspeito conseguiu escapar.

Os homens entraram na empresa e renderam a funcionária. Segundo ela, os ladrões a ameaçavam a todo momento querendo armas. “Foi tudo muito rápido eles me renderam, queriam as armas fiquei muito nervosa eles me ameaçaram muito e eu estava sozinha no momento. Minha sorte é que um funcionário estava trabalhando nos fundos, ouviu a movimentação e acionou a polícia.”

O comandante do 8° Batalhão, tenente-coronel Jefferson Luiz de Souza informa que a primeira análise indica que os suspeitos são da cidade. No entanto, no começo da noite aguardava a checagem das identidades pelos investigadores para poder confirmar o domicílio do grupo. Jefferson enalteceu o trabalho dos policiais envolvidos na ação e lamenta a morte de um do suspeito.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.