Destaque

Policiais Militares realizavam patrulhamento quando encontrou o homem sentado em frente de uma casa

Os policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (31) um traficante, de 28 anos, no jardim Alvorada do Sul em Paranavaí. Ele tinha mandado de prisão por roubo, posse ilegal de arma de fogo e associação para crime de tráfico.  Na abordagem dos policiais, o homem tentou enganar sua real identidade usando uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH falsificada.

De acordo com a nota divulgada pelo boletim informativo do 8º batalhão, os policiais realizaram buscas dentro da residência e encontraram duas armas: uma pistola calibre .38 e uma pistola calibre 9mm. Além disso, também havia dentro da casa: dois coletes à prova de balas, 60 munições intactas, 282,5 gramas de crack, 84,6 gramas de cocaína, R$ 2.847,00 em dinheiro e um caderno de anotações para venda de drogas.

A PM também informou que o traficante possuía um rádio HT (parecido ao da polícia) na mesma frequência que a corporação do 8º batalhão usa para se comunicar em relação às ocorrências. Diversos “miguelitos” para furar pneus e uma balança de precisão também foram encontrados.

O homem foi preso e assumiu ser dono de todos os objetos que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí para providências.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.