Destaque

Após recebimento de denúncia, registada através do telefone 181, A Polícia Civil checou a informação de que um jovem de 23 anos

anos estava traficando drogas em duas regiões de Paranavaí. Ainda conforme a apuração, o suspeito repassava o produto para outro homem, 41anos, que possua vez estaria vendendo drogas em outro endereço.

A partir desses dados, foi realizada investigação para apurar os fatos, quando ficou constatada a denúncia e a houve a expedição de mandados de busca domiciliar nos endereços averiguados preliminarmente.

De acordo com informações em nota distribuída à imprensa pelo delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, no final de semana (22) a Polícia Civil cumpriu os mandados, prendendo em flagrante no Jardim São Jorge o rapaz de 23 anos. Ele estava com 288 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Em outra residência, no Jardim Morumbi, a Polícia Civil deteve também o homem apontado como envolvido nesta denúncia de tráfico. Ele estava com 48 gramas de cocaína, uma balança de precisão e diversas cédulas de dinheiro que, conforme a Polícia, oriundas da venda de droga.

Nos dois cumprimentos de mandados a ação contou com o apoio do canil da Polícia Militar de Paranavaí. Os suspeitos estão presos na Cadeia Pública de Paranavaí, à disposição da Justiça Criminal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.