Destaque

A Prefeitura de Paranavaí deve publicar nesta quinta-feira uma portaria que restringe o tráfego de veículos na Rua Getúlio Vargas, da Avenida Paraná até a Rua Paraíba, e na Manoel Ribas, no trecho entre as ruas Paraíba e Marechal Cândido Rondon. Equipes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão na área central para orientar a população.

A interdição deverá se manter nos seguintes dias e horários: quinta e sexta-feira (26 e 27 de novembro), das 17h às 22h, e sábado (28 de novembro), das 8h às 18h. Nos três dias, o comércio de Paranavaí terá horário estendido de atendimento, por causa da campanha Black Friday.

A medida da Administração Municipal é para garantir que os consumidores tenham mais espaço para fazer suas compras e mantenham o distanciamento social, medida de segurança sanitária imprescindível para evitar a transmissão do coronvarírus.

Nas últimas semanas, Paranavaí registrou crescimento no número de casos de Covid-19, e a taxa de ocupação de leitos da Santa Casa destinados a pacientes com a doença aumentou.

A abertura do comércio em horário estendido foi discutida na reunião do Comitê de Operações Emergenciais (COE) de Paranavaí, na última segunda-feira (23). A restrição do tráfego de veículos também. Nesta quinta e na sexta-feira, as lojas abrirão das 9h às 22h. No sábado, das 9h às 17h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.