Amadorismo
A Associação Atlética Banco do Brasil de Paranavaí sedia neste final de semana, dias 11 e 12, a Jornada Esportiva Microrregional de AABB – JEMAB, congregando as Associações do Noroeste do Paraná. 
Estarão participando da competição as AABBs de Astorga, Cianorte, Colorado, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Japurá, Loanda, Maringá, Nova Esperança, Paraíso do Norte, Paranavaí e Querência do Norte, congregando aproximadamente 700 atletas inscritos em 16 práticas esportivas diferentes. 
As modalidades em disputa serão: Futsal, Futebol Mini Campo (categorias Adulta, Máster e Super-Máster), Voleibol Feminino, Vôlei 4×4 (livre), Vôlei de Areia (masculino e feminino), Tênis de mesa (masculino e feminino), Sinuca (Livre), Xadrez Livre, Truco (livre), Videogame (livre) e Tênis de Quadra (masculino e feminino). 
As competições serão desenvolvidas em diversas praças esportivas de Paranavaí. A entidade organizadora da competição, A AABB de Paranavaí, conta com o apoio da Secretaria Municipal, de Esporte e Lazer, assim como das Ligas de Futsal e Futebol do município, além dos clubes sociais da cidade. 
A direção geral dos  trabalhos está a cargo de Cláudio Miguel de Souza, atual presidente da Associação Atlética Banco do Brasil de Paranavaí. 
A competição classificará o campeão de cada modalidade para a Jornada Estadual, prevista para o segundo semestre do ano. A Federação Nacional de AABB  e o Banco do Brasil são os idealizadores do evento, que se repete há 42 anos (desde 1977).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.