Esporte

Assessoria Atlético Clube Paranavaí

O Atlético Clube de Paranavaí realizou na manhã deste sábado (19), um amistoso preparatório para a temporada do Campeonato Paranaense Série C 2020 contra a equipe do Maringá F.C.

O amistoso aconteceu na cidade de Maringá (PR), e o vermelhinho perdeu por 4 a 1. No final do primeiro tempo o Maringá abriu o placar após um erro de saída de bola do ACP, já no segundo, com o desgaste físico e as alterações, o Maringá conseguiu ampliar o placar para 4 a 1 e venceu a partida. O gol do ACP foi marcado pelo atleta Edgard por cobertura.

Ao todo, para a partida foram relacionados 20 atletas, entre eles os titulares 1- Mim (Gol), 2 – Everton (zagueiro) , 3 – Asa (Zagueiro), 4 – Gustavo (Zagueiro) , 6 – Silvinho (Zagueiro), 5 – Dadá (Meio Campo), 8 – Márcio (Meio Campo), 7 – Ricardinho (Atacante), 10 – Nicolas (Atacante),
11 – Pelé (Atacante) e 9 – Léo (Atacante). No banco estavam Farias, Gabriel, Gruh, Diogo, Matheus Dalli, Vitinho, Cristiano, Edgard e Jean, que também entram em campo.

 

De acordo com o técnico Rafael Octaviano, o amistoso deste sábado foi um excelente teste, já que o Maringá esta em uma fase de preparação mais adiantada que a do vermelhinho. “A partida nos mostrou que estamos no caminho certo. Foi um excelente teste, de grande valia. Jogamos contra uma grande equipe, que realmente já estava em uma fase de preparação mais adiantada que a nossa, que começando a pré-temporada para disputa a terceira há pouco tempo, porém, a tendência é crescer, por isso estamos animados e acreditamos que estamos no caminho certo”, disse o treinador.

De acordo com o treinador, na próxima semana há a possibilidade de acontecer mais um amistoso com times da região, mas por enquanto ainda não há a confirmação.

1 comentário em “ACP realiza amistoso contra o Maringá F.C

  1. sou paranavaiense desde 1955, leio o jornal quaze todos os dias, moro em varzea grande mt, ja joguei no guairaça demafra seleçao jogos aberto parana, campeao em todos eles e artilheiro em todos, antes da forma atual do jornal lia sempre agora com a atual forma ficou um pouco dificil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.