Amadorismo
“Uma noite ruim, esperava algo mais. A equipe sentiu muito a estreia em casa, agora é erguer a cabeça e continuar trabalhando”. Foi o que disse o técnico Carlos Giuliano após o São Lucas/Cresol sofrer mais uma derrota, de goleada, agora em casa, para Dois Vizinhos, na noite de sexta-feira.
“Tivemos chances, como o pênalti e o tiro livre, mas infelizmente nada deu certo”, explicou o treinador da equipe de Paranavaí, que perdeu de 6×2. Na estreia do Campeonato Paranaense o São Lucas já tinha sido goleado – 6×3 – em Francisco Beltrão.
Para o diretor Nivaldo Mazzin, o time se comportou mal. “Diante da casa cheia, a molecada, falando o português claro ´amarelou´. Tomamos gols bobos, criamos chances de marcar e até reverter o placar, mas não conseguimos”.
Para Nivaldo Mazzin, no jogo em Beltrão o time esteve bem, “mas aqui a gente precisava de mais atletas experientes para controlar o jogo. O time deles é bom, encaixaram as jogadas, e nós erramos muito”, frisou Nivaldo Mazzin, lembrando de outra “pedreira” que seu time tem pela frente.
Na próxima terça, o São Lucas/Cresol joga em Marechal Cândido Rondon, contra a Copagril. “Como se diz, nem vamos esfriar a cabeça e na terça temos outra pedreira em Marechal Rondon. Depois, contra Matelândia, aqui, vamos tentar fazer os três pontos”, disse, já projetando nova derrota fora de casa. 
O JOGO – O jogo no Ginásio Lacerda Braga atraiu muita gente, mas o São Lucas/Cresol/Paranavaí não correspondeu por conta da juventude do elenco. 
Já Dois Vizinhos mostrou bom conjunto e construiu o placar com naturalidade, ainda que o time da casa teve uma penalidade e um tiro livre desperdiçados.
O primeiro tempo terminou em 4×2 para o adversário. No segundo tempo, Dois Vizinhos ampliou, mas só marcar os gols nos três minutos restantes de jogo, quando Carlos Giuliano optou em usar o chamado goleiro-linha. Final: 6×2 para Dois Vizinhos, que vinha de uma derrota de goleada (5×1) diante de Marechal Rondon, o adversário do São Lucas na próxima terça, às 19h30.
Outros resultados de sexta: Toledo 1×2 Pato Futsal, São José dos Pinhais 4×4 Marreco, Palmas 1×1 Foz Cataratas, Cascavel 1×0 Umuarama.

Ficha técnica
São Lucas/Cresol/Paranavaí 2×6 Dois Vizinhos
Jogo da 2ª rodada do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Dia 29/03;2019. Local: Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. 
Gols: Antônio (DV) aos 4min20, Edimar (DV) aos 4min57, Vinícius (DV) aos 7min26, Marcelo (SL) aos 15min09, Edimar (DV) aos 16min53 e Igor (SL) aos 17min55 do 1º tempo. Antônio (DV) aos 17min16 e aos 18min33 do segundo tempo.
Árbitros: Clóvis Danielton Bordinski e Leandro Natálio Coelho da Silva. Anotador: Adriano Batista da Silva. Cronometrista – Rogério Garcia
Equipes:
São Lucas/Cresol/Paranavaí – Edgar, Léo, Wesley, Maicon, Marcelo, Igor, Robenilson, Matheus Bratifisch, Ticolé, Wellington e Samuel. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
Dois Vizinhos – Rafael, Antônio, Marcelo, Edimar, Wendel, Willian, Lucas, Vinícius, Jermerson, Renan e Hiago. Técnico: Fábio da Silva Gomes Filho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.