Esporte
O meia Allan é mais um dos 23 convocados a se apresentar na Granja Comary para a preparação da Seleção Brasileira para a Copa América. Ele se juntou a Richarlison, David Neres, Fernandinho, Gabriel Jesus, Casemiro, Ederson e Filipe Luís. No desembarque, o jogador do Napoli comentou sobre a expectativa para jogar com a Amarelinha no seu país.  
– Sem dúvida é um privilégio essa oportunidade. É um sonho de criança vestir a camisa  da Seleção aqui no Brasil, onde os torcedores amam o futebol. Vai ser um grande prazer – disse.
A Copa América será a primeira competição oficial de Allan com a Seleção Brasileira. Ele esteve presente nas convocações pós-Copa do Mundo de 2018 para os amistosos contra Uruguai, Camarões, República Tcheca e Panamá. Outros sete jogadores do grupo convocado pelo técnico Tite também farão sua estreia em torneios oficiais: Alex Sandro, Richarlison, David Neres, Paquetá, Arthur, Eder Militão e Everton.
Ontem o treinador realizou o segundo dia de atividades com os atletas e o grupo vai se formando. A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi (São Paulo, SP). Na fase de grupos do torneio, o Brasil ainda irá enfrentar Venezuela e Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.