Amadorismo
Danilo Garbo Avelino pode ser chamado de polivalente, pois além de ser secretário de Esportes de Tamboara, ele integra o elenco da equipe União Esportivo Porto Rico na disputa do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Loanda.
Danilo também atua no futsal pela equipe de Amaporã, na Copa Sanza, em Santa Isabel do Ivaí, e nos Jogos Comerciários do Paraná (fase de Paranavaí) pela equipe Stillo Veículos. No futebol suíço, é atleta do XV de Paranavaí. E está disputando o Regional de Rondon pela equipe Mané/Santos de Tamboara.
No time de Porto Rico, Danilo – tem 30 anos – é zagueiro e volante. Ele foi profissional em 2008 pelo Operário/MS. Na disputa do Amador, Porto Rico venceu dois jogos, empatou e perdeu um, está na segunda colocação na Chave B. Ele aponta como favoritos para o título, além de sua equipe, o Loandense e São José/Diamante do Norte, além de Douradina.
A sexta rodada do amador de Loanda marcada para este domingo esses jogos, a partir das 1530: Comercial x EC. São José, Porto Rico x Loandense, Planaltina do Paraná x Santa Cruz de Monte Castelo, Douradina x Adega Querência.
PARANAVAÍ – A Liga de Paranavaí programou para este domingo os jogos da quinta rodada com início às 15h30. No campo da Vila Santa Terezinha – E.C. Paraíso/Vila Santa Terezinha/Nova Geração x Grêmio Guaporema. São Carlos do Ivaí x União F.C./Haiti. No Estádio Waldemiro Wagner – União Sumaré x União Terra Rica. Na Vila Operária – Estrela Vermelha/Destak Informática/CSM/Auto Elétrica Lessa. No Jardim Morumbi – Associação Atlética Morumbi x Alto Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.