Amadorismo
Enfrentar de igual para igual a equipe líder do Paranaense e campeã da Liga Nacional. Foi o que fez na terça-feira, 27, o São Lucas/Cresol diante de seu torcedor na primeira etapa. Porém, após o intervalo o time de Paranavaí sofreu nova goleada imposta pelo Pato Futsal.
A goleada foi por 4 a 1, igual a do primeiro turno em Pato Branco. No primeiro tempo houve empate em 1 a 1, com o time da casa abrindo o placar. 
Na fase final, quando perdia por 2 a 1, o São Lucas teve a chance de empatar, pois o time de Pato Branco estava com um atleta a menos. Mas, ao invés disso, sofreu o terceiro gol. Partindo para o desespero na tentativa de diminuir o placar, utilizou o goleiro linha e acabou sofrendo o quarto gol. A equipe de Pato Branco estava desfalcada de quatro titulares.
Um pequeno público compareceu ao Ginásio Lacerdinha. Fato lamentado pelo diretor Nivaldo Mazzin, que informou novo prejuízo.
Neste sábado o São Lucas vai à Toledo.
São Lucas/Cresol 1×4 Pato Futsal
Jogo da 21ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro
Dia 27 de agosto
Local – Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí
Árbitros: Ednei Custódio da Silva e Ricardo Luís Orlandini
Anotador – Cristiano Ricardo H. Araújo
Cronometrista – Gyslaine Becegato Santos
Gols: Aos 3min.50 Marcinho (SL), aos 4min.12 Felipinho (PF) do primeiro tempo. Aos 6min.58 Chimba (PF), ao 16min.06 e aos 17min.05 Caio (PF).
Equipes:
São Lucas – José Mateus, Marcinho, Léo Silva, Rodrigo, Igor, Wellington, Léo, Matheus, Thiago, Samuel e Caio; técnico Carlos Giuliano da Silva.
Pato Futsal: Hulk, Caio, Chimba, Felipinho, Peru, Augusto, Jhow, Tom (foi expulso), Alex Maranhão e Dudu; técnico Sérgio Lacerda Livramento.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.