Amadorismo
Há várias décadas participando do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Loanda, o Esporte Clube São José, de Diamante do Norte, chega novamente a uma final e terá como adversário o Clube Atlético Loandense.
Conforme informações do Wesley, integrante da comissão técnica da equipe de Diamante do Norte, faz mais de 20 anos que o time não disputa a final. As equipes chegam com vários itens empatados: número de jogos (12), pontos (32) vitórias (10), empates (2) e sem derrotas, aproveitamento de 89%. O Loandense tem vantagens nos números de gols feitos (38 contra 33) e sofridos (5 contra 13).
Neste domingo o jogo de ida da final será em Diamante, às 15h30 no Estádio Reynaldo Massi. O jogo de volta será no dia 14 em Loanda.
No domingo, 7, Esporte Clube São José e Associação Atlética São José do Ivaí jogaram em Diamante do Norte, no tempo normal houve empate em 1 a 1, gols de Eduardo Bono (São José) e Jeferson Sanches (São José do Ivaí). Nas penalidades, 4 a 3 para o São José. No jogo de ida, ouve empate em 3 a 3.
Em Loanda, o Clube Atlético Loandense venceu o Clube Atlético Douradina por 2 a 0. Gols de Renato Lima.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.