Amadorismo
Continua cheia de percalços a caminhada do São Lucas/Cresol para fugir do rebaixamento para a Chave Prata do futsal paranaense. Na quinta-feira, 15, o time de Paranavaí sofreu a quarta goleada como mandante, 6 a 2 para o Marreco, e hoje atua em Ampére.
O São Lucas/Cresol joga contra Ampére no Ginásio Rondinha. O jogo que faz parte da 22ª rodada. O adversário do São Lucas ocupa a 10ª colocação com 16 pontos. O alvo do São Lucas para escapar do rebaixamento é a equipe de Palmas, 12ª colocada com 13 pontos. O São Lucas tem 5 pontos é a 14ª colocada.
Na goleada sofrida para o Marreco, o time de Francisco Beltrão não teve grandes dificuldades. No primeiro tempo, mostrando um grande futsal, venceu por 3 a 1. O São Lucas desperdiçou dois lances livres e teve o atleta Léo expulso. No segundo tempo, o Marreco diminuiu o ritmo de jogo e sofreu pressão do time de Paranavaí, que chegou a encostar no placar, mas cometendo erros, acabou sofrendo mais três gols. 
O técnico do São Lucas, Carlos Giuliano, lamentou o resultado e falou sobre a arbitragem. “Muito fraca, e mesmo assim tivemos chance de sair com resultado melhor, mas infelizmente não estamos sendo competentes para definir os jogos e o adversário não nos dá chance, é continuar lutando. Sabemos que a cada rodada fica mais difícil, mas iremos lutar a cada segundo de jogo que restar”.
O meia Wellington (19 anos) que veio de Campo Grande/MS, lembrou que o time vem trabalhando dia a dia para superar a situação. Porém, reconheceu as qualidades do Marreco, um time que disputa a Liga Nacional. “Nosso time jogou, faltou aproveitarmos as oportunidades que apareceram. Se temos chances de não cair, vamos trabalhar mais ainda. Agora temos jogo em Ampére, vamos tentar trazer três pontos de lá”.
Outros jogos de hoje: Campo Mourão x Umuarama, Dois Vizinhos x Toledo.
Ficha técnica
São Lucas/Cresol 2×6 Marreco
Jogo da 14ª rodada
Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro
Dia 15 de agosto de 2019
Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga
Paranavaí
Árbitros: Janderson Lugli e Alessandro Belentani
Anotador – Zilbo Tomaroli
Cronometrista – Shirley Terezinha Antunes
Gols: 39 segundos Erickson (MAR), 4min.43 Pedro Rei (MAR), 6min.11 Igor (SL), 7min.04 Sinoê (MAR), do primeiro tempo. Aos 3min.58 Mateus (SL), 9min.16 André (MAR), 9min.59 e aos 4min.20 Kauê (MAR) do segundo tempo. 
Equipes
São Lucas: José Mateus, Léo Silva, Marcinho, Gaúcho, Igor, Wellington, Renan, Léo, Matheus, Thiago e Rodrigo; técnico Carlos Giuliano.
Marreco: Di Fanti, Paulinho, Erickson, Max, Pedro Rei, Sinoê, Glauber, Kauê, Paulo Felipe, André, Fabinho e Fabiano; técnico Paulinho Gambier.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.