Amadorismo
No domingo, 20, em dois jogos da Taça Paranavaí de Futebol, ocorreram agressões envolvendo os árbitros. Os episódios se deram nas partidas entre as equipes Santa Luzia e Grêmio Esportivo Guaporema.
E ontem a Liga de Futebol de Paranavaí, que coordena a competição, publicou ato presidencial assinado pelo presidente Francisco Carneiro dos Santos Soares, com suspensões.
Ato 008/2019, suspende por 180 dias o atleta B.L.S.F da categoria Aspirante da equipe Santa Luzia, de Planaltina do Paraná, por agressão ao árbitro Adenivaldo Gomes Pinheiro (levou um soco na cabeça).
Foi suspenso por 365 dias o atleta reincidente H.C.S da categoria titular da equipe Santa Luzia. O atleta citado agrediu o árbitro Edivaldo José Sinhorini e o arrastou pelo colarinho da camisa, do meio de campo até a lateral do Estádio dos Eucaliptos, em Planaltina do Paraná.
Resultados da abertura do returno. Categoria Terceirinho – Associação Santa Maria 1×4 Estrela vermelha/Destak Informática/Autoelétrica Lessa. 
Categoria Aspirante – Associação Santa Maria 0x3 Estrela Vermelha. Santa Luzia 1×3 Grêmio Guaporema.
Categoria Titular, Associação Santa Maria 0x1 Estrela Vermelha. 
O jogo entre Santa Luzia e Guaporema só teve disputado o primeiro tempo, pois o time de Guaporema, através do diretor Alison Dias Reck, alegou falta de segurança, já que o árbitro da categoria Aspirante havia sido agredido, e atletas da equipe de Planaltina do Paraná foram colocados em uma “roda”, onde receberam ameaças. O árbitro Edivaldo estava conduzindo o jogo. Fatos relatados pelo presidente Francisco Carneiro.
Jogam neste domingo pela segunda rodada, na categoria Terceirinho – Estrela Vermelha x Associação Três Conjuntos. Categorias Aspirante e Titular – Estrela Vermelha x Três Conjuntos, Guaporema x Associação Santa Maria.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.