Amadorismo
Fundada em setembro de 1995, a Associação Dojô Tradição de Karatê comemora neste mês 24 anos de atividades em Paranavaí. 
Desenvolvendo gratuitamente aulas práticas e teóricas de Karatê, a Associação também é filiada da Federação Karatê Do Tradicional do Paraná, aonde ao longo dos anos vem representando Paranavaí nas competições da modalidade, sempre levando o nome da cidade por todo o estado do Paraná e em competições de nível nacional. Tem revelado atletas campeões Paranaenses e Brasileiros. 
O sensei Alicio Medina salientou que, além da prática do Karatê, a arte marcial visa à formação do caráter saudável, companheirismo, disciplina, superação, entre outros valores fundamentais para uma sociedade melhor. 
A Dojô sempre realizou ações que contribuem para uma melhora da comunidade melhor. Com campanhas de conscientização sobre vários temas como o combate à dengue, às drogas, defesa do meio ambiente, arrecadação de alimentos entre outros, visando passar para todos os participantes o dever de cada cidadão em contribui para uma sociedade melhor. A Dojô Tradição funcionava no Jardim São Jorge.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.