Amadorismo
A Associação de Árbitros de Futebol do Paraná (APAF) elegeu no último dia 31/08 um novo Presidente. Eli Marini foi escolhido pela maioria dos associados, em uma disputa acirrada, para estar à frente da organização. Licenciado em Educação Física, é professor de carreira da rede estadual de ensino do Paraná, morador da cidade de São Pedro do Paraná, região Noroeste do Estado. Entre suas propostas, estão como prioridades a ampla divulgação, a valorização e o reconhecimento do trabalho realizado pela arbitragem no Paraná.  
Conforme define o novo presidente, “é preciso estreitar a parceria com a Federação Paranaense de Futebol e com a Comissão de Arbitragem, buscando sempre melhores condições para os árbitros do Paraná”. 
APAF-PR – Fundada em 27 de outubro de 1986 e com sede em Curitiba/PR, a Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF-PR) tem por finalidade representar perante as autoridades administrativas, judiciais e do futebol, a nível municipal, estadual e nacional, os interesses gerais de sua categoria e os interesses individuais e coletivos de seus associados. Além de representar os árbitros paranaenses, a entidade desenvolve o trabalho de formação e aprimoramento permanente, e oferece amparo jurídico e material a todos os seus filiados. 
CHAPA VENCEDORA – A nova diretoria será composta, a partir de janeiro de 2020, com a seguinte organização: Presidente: Eli Marini, 1º vice-presidente: Luiz Carlos Pereira, 2º vice-presidente: José Rene Stavinsk, 1º secretário: Thiago Leão Spessia, 2º secretário: Anderson Rodrigues de Paula, 1º tesoureiro: Daniel da Silva Cardoso, 2º tesoureiro: Élcio de J. Fernandes. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.