Amadorismo
Sob o comando do sensei Cleber dos Santos de Oliveira, da Dojô Kan Sports, vários karatecas de Tamboara e Guairaçá participaram na sexta-feira, 19, em Apucarana, dos 66º Jogos Escolares do Paraná.
As disputas aconteceram no Ginásio do Colégio Alberto Santos Dumont. O esporte ingressou nos JEP´S no ano passado e nesta edição participaram 84 karatecas com idade 12 a 14 anos, sendo 47 pelo masculino e 37 pelo feminino. São atletas de instituições de ensino públicas e privadas. Os confrontos foram divididos por peso no kumite. No kata a competição é livre.
O atleta de Tamboara, Colégio Doutor Duílio Trevisani Beltrão – Luan Rafael da Silva Souza, ficou em segundo lugar no kumite peso pena. Luan Rodrigues Xavier do Colégio Humberto A. Castelo Branco de Guairaçá, se classificou em terceiro no kumite peso pena. Lívia Mazutti Rodrigues, do Colégio Castelo Branco de Guairaçá, conquistou o quarto lugar no kata. Lorena Lopes (Colégio Dr. Duílio) também participou.
Agradecimentos às Prefeituras de Tamboara e Guairaçá, através de suas secretarias municipais de Assistência Social. Patrocínio: Podium Alimentos e Coacipar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.