Amadorismo
Na sequência do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19, o Atlético Paranavaí começa hoje o returno atuando em Rolândia.
O jogo em que o Paranavaí busca a reabilitação na competição diante do lanterna REC acontece às 15h no Estádio Erich Georg, com arbitragem de Alessandro Mantovani, assistentes Ideidy Henrique Costa e Diego Fortunato. A Rádio Skala FM (87.9) transmite o jogo com Beto Neves, Valdir Ramos, Evandro, na central técnica Leila Fachin.
O Paranavaí vem de derrota por 3 a 0 para o Londrina, o REC perdeu em Apucarana por 2 a 1. As equipes são integrantes do Grupo G, que tem o Londrina com 9 pontos, Apucarana 4, Paranavaí 2 e REC 1 ponto.
Na estreia do técnico do Paranavaí, Nicanor Moreira (Junior), o provável time que começa jogando: Leonardo, Kelvin, Geandson, China, Lázaro, Alexandre, Ângelo, Pará, Pantufa, Antônio Lucas e Beli. Suplentes: Dida, Benzema, Thiaguinho, Patrick e Guerreiro. 
Jogos de amanhã: Portuguesa x Maringá, Apucarana x Londrina, Iraty x Athletico/PR, Operário x FC Cascavel, Paraná x Coritiba.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.