Esporte
A Seleção Brasileira de futebol entra em campo hoje para o seu último compromisso antes da estreia na Copa América. O jogo, às 16 horas, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, será contra Honduras, e deve servir para o técnico Tite tirar algumas dúvidas e testar formações. 
Se dentro do campo o trabalho segue normalmente, fora dele a Seleção continua sendo notícia por conta do episódio envolvendo o atacante Neymar, principal jogador brasileiro da atualidade. 
Ele é acusado de estupro e se defende, negando os fatos relatados na denúncia. O atleta foi cortado da equipe que vai à Copa América depois de uma contusão no início da partida da última quarta-feira, quando o Brasil venceu o Catar por 2×0. 
Para o seu lugar foi convocado o experiente Willian, que se apresentaria ontem à comissão técnica, já trabalhando com os atletas em Porto Alegre. 
A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi (São Paulo, SP). Na fase de grupos do torneio, o Brasil ainda irá enfrentar Venezuela e Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.