Amadorismo
O pedestrianista paranavaiense Carlos Henrique de Souza prometeu que venceria a prova pedestre “Unimed Inspira Etapa Day”, que aconteceu no dia 31 de março em Londrina, e venceu. Aliás, disse que iria doar o troféu ao colaborador do DN, José Carlos Avelar, e fez a entrega ontem. Foi uma ação de marketing diferente.
Carlinhos foi o campeão geral, completando o percurso de 8 km em 25 minutos e 47 segundos. A prova reuniu mais de mil competidores, informou o atleta de Paranavaí.
Carlinhos disse que tem treinado muito e estava convicto de que venceria a prova e a considerou até fácil. Em segundo lugar ficou o atleta Cláudio (Astorga).
Agora o atleta que tem treinado diariamente e vive exclusivamente do pedestrianismo se prepara para competir no dia 28 de abril em Maringá, na Prova Tiradentes (10 km). Em maio ele competirá em Santos na prova Tribuna FM.
Apoiam o pedestrianista: Suco Prat´s, Rafa Gás, Barbara Benites Fisioterapeuta, Edmilson Team, Pesque Pague Fonte Luminosa, Fênix Assessoria Caixa, Espetinhos Sumaré, Pileu Team, Cane, Artesani Manipulação, Supermercado Sumaré e Loja Matiori.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.