Amadorismo
A derrota para Maringá por 3 a 1 colocou o Colégio Estadual Reynaldo Massi de Diamante do Norte como vice-campeão da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, no futsal A (15-17 anos).
A final foi no sábado, 10, em Foz do Iguaçu. O gol de Diamante do Norte foi anotado pelo capitão Edson. 
A posição representa um feito histórico. A equipe teve apenas uma derrota, na final para Maringá, atual tricampeão paranaense e  campeão brasileiro em 2017. 
A campanha foi a seguinte: 3×1 sobre Sertaneja (gols de Edson e César), 1×1 contra Maringá (gols de Edson), na fase quartas de final vitória por 8 a 7 contra Londrina com gols de Edson (3), César (3) e Diego (2), na semifinal vitória por 3 a 2 contra Pato Branco (gols de Edson e César e Raul)).
Na foto o professor Maycon com os atletas Vinícius, Carlos, Edson, Maycon, Luiz, Raul, o professor Dilo, Gusta, Guilherme, César, Diego, Du e Fernando. 
O Colégio Reynaldo Massi foi o melhor Colégio Estadual da competição. Excelente trabalho do professor Maycon, que é um exímio treinador, e de sua comissão composta por Dilo, Fernando Tenório, Amanda Lopes e De Carvalho. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.