Esporte

YAGO RUDÁ
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A contraprova do exame de Covid-19 realizado pelo lateral direito Fagner deu positivo nesta sexta-feira (14). Sendo assim, o jogador desfalca o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo (16), ainda sem adversário e horário definidos.
Já isolado, o defensor é monitorado pelo departamento médico alvinegro e ficará afastado do contato com outras pessoas por até duas semanas, o que muito provavelmente também irá tirá-lo das finais do Estadual caso o Corinthians avance na competição.
Na quinta (13), o primeiro exame do jogador apontou a presença do vírus no corpo do atleta. O Corinthians aguardava a contraprova para se pronunciar oficialmente sobre o caso. De acordo com a apuração da reportagem, Fagner não apresenta sintomas graves da doença e tem quadro de saúde controlado.
É a segunda vez que o jogador apresenta resultado positivo para a Covid-19. Em março deste ano, em meio a um surto de coronavírus entre atletas e funcionários do Corinthians, Fagner também foi infectado e acabou desfalcando a equipe alvinegra no Paulista.
Sem o camisa 23, o técnico Vagner Mancini deve improvisar na posição o zagueiro João Victor ou o volante Mandaca, que atuou contra o Peñarol na quinta (13).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.