Esporte
Após ter vencido o duelo de ida por 3 a 1, o Corinthians tem uma ótima vantagem para o confronto com o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Timão só perdeu em seu estádio por dois ou mais gols de diferença cinco vezes. 
Nesta edição da Copa do Brasil, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Ou seja, caso o Corinthians perca por qualquer placar com dois gols de diferença, a disputa será nos pênaltis. O Timão pode perder por um gol de diferença, enquanto vitória do Ceará por três ou mais gols classifica a equipe nordestina.
Ao todo, o Corinthians disputou 167 jogos em seu estádio inaugurado em 2014. Foram 106 vitórias, 44 empates e 17 derrotas. Relembre abaixo as cinco derrotas por dois gols ou mais de diferença (quatro por 2 a 0 e uma por 3 a 0). 
OFERTA POR AVELAR – O Corinthians enviou uma proposta ao Torino (ITA) para comprar o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que está emprestado apenas até julho. A permanência do jogador foi um pedido do técnico Fábio Carille.
O Corinthians tenta um “desconto” na compra do jogador de 29 anos. Isso porque o valor fixado no contrato é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões), e o Timão fez uma oferta de 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões).
A oferta do Timão foi noticiada inicialmente pelo Uol. Enquanto negocia com o Torino, a diretoria do Corinthians também já conversa com Danilo Avelar e seus empresários.
Danilo Avelar foi contratado pelo Corinthians no meio do ano passado e terminou a temporada criticado, sendo reserva de Carlos Augusto. Em 2019, entretanto, cresceu com a chegada de Carille e teve boas atuações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.