Esporte
SÃO PAULO – O São Paulo não tomou e nem fez gols nas duas partidas da semifinal do Paulista, contra o Palmeiras, e no jogo de ida da decisão, contra o Corinthians. Para o técnico Cuca, a equipe está em busca de equilíbrio, com a defesa ajustada e ainda em busca de evolução ofensiva.
“Nós temos uma equipe que está em formação e está atrás do Corinthians. Temos que ser realistas. Nós perdemos jogadores importantes, como Pablo, Liziero, jogadores que fazem falta. Estamos achando ainda alternativas para fazer o time jogar. Lógico que não é o ideal não ter feito gol nos últimos três jogos, mas é um processo natural dentro da formação da equipe. Não adianta nada sair igual louco e tomar 1 a 0. Aí vai ficar mais difícil ainda. Está se buscando esse equilíbrio ainda, lógico que falta a parte final. Não estamos ainda ajustados para ter uma equipe pronta para a parte final”, analisou o treinador.
“Ah, o São Paulo não fez gol. Beleza, não tomou também. Domingo tem mais um. E se não fizer gol? Se não fizer gol e ganhar nos pênaltis está ótimo, pergunta para o torcedor se ele não quer. Lógico que vamos trabalhar para poder fazer o gol. O time está criando as jogadas, contra o Corinthians teve diversas ocasiões. O Nenê perdeu uma, o Hernanes, outro cabeceio… De repente uma bola entra, cria toda aquela animosidade positiva e você passa a jogar com mais naturalidade. Quem sabe domingo que vem”. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.