Esporte
O Corinthians na volta da parada para a disputa da Copa América disputou três amistosos, somando duas derrotas e uma vitória. Para o lateral paranavaiense Danilo Avelar as derrotas servem de aprendizado. No último domingo o Corinthians perdeu para o Londrina por 2 a 1, em amistoso realizado em Maringá. Danilo entrou no segundo tempo.
“Amistosos são feitos para testar algumas coisas. É obvio que ninguém gosta de perder. Os jogos serviram para melhorar o desempenho. Colhemos algumas coisas boas, mas temos que melhorar em muitas outras. Serviu de aprendizado em alguns aspectos. Agora no Brasileiro que recomeça neste domingo contra o CSA, em casa, não podemos errar”, citou. 
No amistoso no Estádio Willie Davids os gols foram marcados por Higor Leite e Moccelin no primeiro tempo para o Londrina. Regis diminuiu no segundo tempo.
No primeiro tempo o Corinthians do técnico Fabio Carille começou com Wagner (Caique), Bruno Mendes (Daniel), Manoel (Igor), Henrique (João Victor) e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel (Ralf), Mateus Jesus (Junior Urso), Pedrinho (Regis) e Clayson (Sornoza), Boselli (João Celeri) e Vagner (Mateus Vital).
CONTRATADO – Quanto a assinatura de contrato com o Corinthians por três anos, o atleta disse que a documentação da Itália chegou e só faltam detalhes burocráticos. Os direitos federativos de Danilo foram comprados junto ao Torino por 1.500 euros.
Danilo disse que está satisfeito com a definição de ficar no Brasil. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.