Amadorismo
Foi realizado no sábado, 25 de maio, em Barbosa Ferraz com 400 karatecas, o Campeonato Regional de Karatê Tradicional, a Associação Dojô Tradição de Paranavaí conquistou sete medalhas. 
Os medalhistas de Paranavaí, na categoria de Kata individual feminino 12 a 13 anos faixa branca a vermelha medalha de ouro para Jordana Rodrigues. Kata individual masculino 12 a 13 anos faixa branca a vermelha, bronze para Lucas Bernardo Silva. Individual de Kumite 15 a 17 anos faixa verde a preta, prata para João Felipe Azevedo. Kata individual feminino adulto faixa branca a laranja, medalha de ouro para Jamila Rodrigues. Kata individual masculino adulto faixa branca a laranja, medalha de prata para Paulo César Silva. Kata individual Máster feminino, ouro para Solange Delgado. Kata individual masculino Máster, medalha de prata para Ary Bracarense Costa Júnior. 
O técnico da equipe, sensei Alicio Medina, destacou que a Associação Dojô Tradição de Karatê teve uma belíssima participação conquistando excelente resultado. Os alunos demonstraram um altíssimo nível técnico de Karatê.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.