Esporte
Da Redação
O Atlético de Paranavaí conquistou sua primeira vitória neste Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Depois de derrota e empate nas duas primeiras rodadas, em casa, o Vermelhinho foi a Prudentópolis e venceu de 1×0. 
O técnico Marcos Melo destacou a intensidade do time atleticano. “Todos atuaram espetacularmente, taticamente foram quase que perfeitos. Foi um resultado justo”, afirmou o treinador. “Dominamos do começo ao fim do jogo”.
Segundo o treinador, o Vermelhinho teve várias ações ofensivas e reclamou de uma penalidade não assinalada. “No segundo tempo foi um jogo de ataque contra defesa, perdemos várias chances de aumentar o placar”, afirmou.
O Prudentópolis teve um jogador expulso aos seis minutos do 2º tempo. “Foi um resultado justo, isso demonstra o que venho falando que a competição é equilibrada. A ideia é buscar a classificação entre os oito melhores, e ter um crescimento tático e técnico”.
O goleiro Guilherme Andrei estreou como profissional neste jogo, isso porque Romero não pode atuar. A informação é que Romero teve um problema pessoal e nem viajou com a delegação. O curioso é que na súmula, o árbitro cita a ausência de Romero, ou seja, ele chegou a ser relacionado, depois retirado.
O que diz a súmula: “(O) Goleiro que estava inscrito inicialmente da equipe AC Paranavaí, com a numeração 01, Romero Brasil Roque, não participou do jogo, sendo que, o goleiro que começou o jogo foi o n° 12, Guilherme Andrei Ribeiro Nunes”.
A informação do clube, ao Diário do Noroeste, é que Romero teve problemas particulares e não viajou.
FICHA TÉCNICA 
Prudentópolis 0x1 Atlético Paranavaí
3ª rodada da 2ª Divisão do PR 2019. Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Data 14/04. Gol de Fabrício aos 21 minutos do 1º tempo.
Cartão amarelo: Robert, Matheus Carneiro, Matheus de Souza, Renan e Gabriel (Prudentópolis), Hiago, Diego, Keilson, Aza e Welker (Paranavaí). Cartão vermelho Matheus Carneiro (Prudentópolis). Árbitro – Cleberton Ponce da Silva. Assistentes: Marco Antônio dos Santos Pepe e Gabriel Witonski Jaskulski.
EQUIPES:
Prudentópolis: Rudi, Ederson, Robert, Matheus Carneiro0, Matheus de Souza, Renan, Mateus Lima (Marcos Vinícius), Cainan (Marcos), Yorrannis (Guilherme), Gabriel e Márcio. Técnico: Wagner Andrade dos Santos.
Paranavaí: Guilherme Andrei; Alan, Fabrício, Hiago e Fabinho; Aza, Diego, Keilson (Tche Tche), Alex Santos, Welker (Menghini) e Michael (Léo Assis). Técnico: Marcos Melo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.